segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encerrado o Curso de Formação Política -- Floriano - PI








Foi encerrado em Setembro de 2010 o Curso de Formação Política em Floriano - PI, uma iniciativa da Obra Kolping do Brasil em parceria com a Fundação Konrad Adnauer, e apoio local da Rede de Educação Cidadã do Piauí/ RECID - PI e comunidade Kolping Campo Velho. O Curso de foi um processo de formação continuada de lideranças comunitárias de vários movimentos, educadores e jovens estudantes, com 38 incritos e convidados de Floriano e municípios vizinhos, como Oeiras, Itaueira, Simões, Nazaré, São Francisco do Piauí e Comunidade Ilha (zona rural de Floriano).

O tema dos módulos finais do Curso de Formação Política foi focado no Associativismo como instrumento de participação Política-Cidadã, e analisou o tema sob oas aspectos jurídico e político. No momento de encerramento foi marcado por uma linda homenagem promovida por Léo e o Audiéres - ambos membro da Aflods - Associação Florianense da Diversidade Sexual. Marcado também pela forte discussão, de há uma necessidade de um novo encontro entre esses novos multiplicadores e assim darem continuidade até mesmo em suas próprias realidades.


Para Maiores Informações: estrela.chick@hotmail.com Participe de um Chate com o Frank Sousa - Acadêmico em Administração e Multiplicador da Rede de educação Cidade e dos Cursos de Formação Política.

Confira as Fótos do Curso de Formação Política!


























Esses são os nosso momentos mais felizes e lindo que passamos juntos construimos novos amigos, hoje somos uma família bem polítizada mas polítizada como diz Aristóteles na Arte do bem Comum em Prol de todos!
Saudade é o Amor que fica!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário